Carlinhos Maia surpreende ao fazer declaração para Gkay após retomar amizade

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia abriu o coração após se reconciliar com Gkay (Imagem: Reprodução – YouTube / Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carlinhos Maia surpreendeu seus seguidores ao tomar uma atitude em suas redes sociais. O humorista, que retomou a amizade com Gkay, compartilhou algumas fotos com a influenciadora e, ao legendar a publicação, se declarou:

“Orgulhoso com tua trajetória. Te desejo ainda mais felicidade, muitos anos de vida e muitas vitórias. Natal é tempo de amor! Na primeira (Farofa da Gkay) eu tava lá contigo. Nessa não consegui ir, mas estou amando acompanhar”.

Carlinhos Maia fez as pazes com Gkay

Em conversa com Leo Dias, do Metrópoles, Gkay reforçou ter retomado a amizade com o influenciador:

“Ele [Carlinhos Maia] veio falar comigo e nós tivemos uma conversa maravilhosa. Eu acredito que Carlinhos e eu tivemos uma amizade linda no início das nossas carreiras, ele me ajudou muito. Tivemos uma história maravilhosa juntos”.

“Durante todo esse tempo [afastados] as memórias permaneceram, sabe? Sinto que isso é um novo começo e que a gente precisava desta conversa. Foi muito especial para mim e estou muito feliz e me sentindo leve”, contou.

Maia também se pronunciou sobre a reconciliação: “Foi tudo muito novo para nós [Gkay e Maia] sobre o sucesso na Internet. São coisas pequenas que a gente deixou virar gigante. Mas, com a maturidade, a gente enxerga que os problemas reais são muito maiores do que aqueles criados na web ou devido às picuinhas de amigos. Eu resolvi pegar o meu celular e mandar uma mensagem para a Gkay“.

Onde tudo começou

Gkay e Carlinhos se desentenderam e romperam a amizade nos bastidores das gravações de Os Roni, do Multishow. De acordo com Leo Dias, a razão da briga teria sido um mal entendido que ganhou uma proporção maior por conta da personalidade de ambos.

“A gente não chegou a brigar assim, de bate-boca, só houve uma separação”, disse Gkay. O marido de Lucas, então, completou:

“Todos nós estamos muito bem e ambos em ótimas fases de suas próprias vidas. Creio que se nós somos influenciadores, devemos influenciar a todos para o bem e ensinar ao próximo a perdoar e seguir em frente”.

“Seria muito hipócrita da minha parte não fazer isso, porque eu vivo falando de superação e perdão, né? Como é que não me entenderia com uma amiga? É importante pedir desculpas porque todos nós erramos, todo ser humano erra e falha. Estamos todos bem agora”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›