Octavio Guedes deixa celular tocar, se estranha com ponto eletrônico e faz desabafo ao vivo

Octavio Guedes
Octavio Guedes se enrola durante participação ao vivo na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Octavio Guedes, comentarista de política do Grupo Globo, esteve no GloboNews Em Ponto desta terça-feira (14) e foi protagonista de uma gafe atrás da outra. Julia Duailibi, âncora do telejornal, viu tudo de perto.

Logo de cara, o parceiro de discussão de Maria Beltrão no Estúdio i foi surpreendido pelo próprio celular, que tocou enquanto ele falava sobre a alta dos preços. “Deixa eu desligar que estão ligando aqui de novo”, afirmou.

“É o seguinte: o celular quebrou, eu comprei um celular novo e esse celular eu não sei ainda colocar no mudo”, admitiu. A segunda gafe foi durante a sua fala sobre as rachadinhas.

Do nada, o ponto eletrônico caiu e Octavio Guedes se atrapalhou: “Espera aí que caiu o ponto! Hoje o dia não está bom não, até o ponto está voando”.

Âncora do telejornal, Julia Duailibi fez graça com a situação vivida por Guedinho. “Octavio hoje está todo trabalhado na tecnologia. Celular tocando, ponto caindo!”, observou.

O deboche

Na semana passada, logo depois da cobertura dos atos antidemocráticos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Octavio Guedes e Leilane Neubarth protagonizaram um momento inusitado na internet.

Como se fossem funcionários responsáveis pelo alto falante de um supermercado, eles desandaram em anúncios sobre a alta dos preços sob a gestão de Bolsonaro e Paulo Guedes.

“Gente, vamos lá! Oito de setembro e a gente está como? Na mesma! Octavio Guedes, vamos lá! Botijão de gás?”, questionou. “Botijão de gás, cem reais!”, respondeu o comentarista. “E a Gasolina?”, perguntou a âncora. “Gasolina, sete o litro!”, disse Guedes.

“Cesta básica?”, indagou Leilane. “Por ai, por oitenta reais. E aproveita que o gerente enlouqueceu”, disparou. “A vida continua. Vamos seguir…”, encerrou Leilane.

A GloboNews convocou Octavio, Leilane e toda a sua equipe de apresentadores e comentaristas para a cobertura das manifestações do dia sete de setembro. O trabalho sofreu ataques de bolsonaristas como Thiago Gagliasso, que rasgou o verbo no Instagram.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›