Octavio Guedes detona aliados de Bolsonaro em discurso na GloboNews: “Imbecilidade”

Paulo Carvalho

17/06/2023

Octavio Guedes

Octavio Guedes acaba com bolsonaristas em canal da Globo (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Octavio Guedes não poupou críticas aos aliados de ex-presidente Jair Bolsonaro em participação no Estúdio i, da GloboNews, na sexta-feira (16). O comentarista deu o seu ponto de vista sobre o bolsonarismo numa crítica muito forte.

Ao lado de Andréia Sadi, Octavio falou sobre a tentativa de golpe encabeçada por integrantes do antigo governo. Depois da conclusão que os bolsonaristas foram estúpidos e pouco inteligentes, Guedinho não guardou a língua.

O jornalista falou que “a burrice bolsonarista salvou em parte a democracia” e acrescentou que a “imbecilidade dessas pessoas envolvidas nos salvou”.

O global defendeu um monumento à imbecilidade. “Humilha os golpistas de 64”, debochou. No programa do canal de notícias, a produção deixou explícito que o ex-assessor de Bolsonaro participou ativamente de uma tentativa de golpe.

Em 24h, Octavio Guedes rouba a cena na GloboNews

Guedes causou em menos de 24 horas na GloboNews. Pouco antes, o jornalista falou dos resultados positivos do terceiro Governo Lula (PT) e, para isso, lembrou de uma fala de Paulo Guedes.

O ex-ministro de Bolsonaro, que fez uma previsão macabra do Brasil sob comando petista envolvendo a situação crítica vivida pela Venezuela.

A rivalidade entre GloboNews e o bolsonarismo ficou evidente nesta semana mais uma vez. Há poucas horas, Natuza Nery comprou briga com Marcos do Val por conta de declarações propagadas pelo político.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].