Octavio Guedes é chamado de Paulo Guedes ao vivo na GloboNews e reage

Octavio Guedes
Octavio Guedes deu risada após erro de deputado (Imagem: Reprodução / GloboNews)

O comentarista Octavio Guedes não conseguiu controlar a risada na GloboNews, nesta quinta-feira (25), ao ver que o deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM-SP) confundiu seu nome e o chamou de Paulo.

“Olha, o senhor tá me complicando me chamando de Paulo Guedes, hein!“, brincou o jornalista do canal pago. A situação ocorreu quando Eli Corrêa Filho falava sobre o projeto de lei proposto por Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para liberar a propaganda sobre armas de fogo.

O erro do deputado, inclusive, aconteceu mais de uma vez, mas o jornalista se manteve sério durante a entrevista ao vivo. A brincadeira somente aconteceu depois que o próprio deputado foi se despedir do telejornal e percebeu a confusão.

Eli corrigiu os nomes e a apresentadora Julia Duailibi também achou graça do momento: “É, Octavio Guedes, não é Paulo Guedes!”. A âncora, no entanto, brincou na passagem para outro assunto na GloboNews: “Paulo Guedes, fica aqui comigo!”.

Protagonizou gafe

Em setembro passado, Octavio esteve no GloboNews Em Ponto e foi protagonista de uma gafe atrás da outra. Julia Duailibi, âncora do telejornal, viu tudo de perto.

O parceiro de discussão de Maria Beltrão no Estúdio i foi surpreendido pelo próprio celular, que tocou enquanto ele falava sobre a alta dos preços. “Deixa eu desligar que estão ligando aqui de novo”, afirmou.

“É o seguinte: o celular quebrou, eu comprei um celular novo e esse celular eu não sei ainda colocar no mudo”, admitiu. A segunda gafe foi durante a sua fala sobre as rachadinhas.

Do nada, o ponto eletrônico caiu e Octavio Guedes se atrapalhou: “Espera aí que caiu o ponto! Hoje o dia não está bom não, até o ponto está voando”.

Âncora do telejornal, Julia Duailibi fez graça com a situação vivida por Guedinho. “Octavio hoje está todo trabalhado na tecnologia. Celular tocando, ponto caindo!”, observou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›