Ocupando vaga do extinto Pânico na Band, Perrengue na Band se compara a antecessor, mas sem final trágico

Perrengue na Band

Ocupando vaga do extinto Pânico na Band, Perrengue na Band se compara a antecessor, mas sem final trágico (Imagem: Reprodução – Jovem Pan / Divulgação – Band / Montagem – RD1)

A equipe do Perrengue na Band está se preparando para estrear em um horário muito conhecido pelo público da emissora, o domingo à noite. A atração ao vivo, comandada por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Angelo Campos, sob a direção de Ricardo de Barros, assumirá o horário que pertenceu ao extinto Pânico na Band, que saiu do ar em 2017.

Coincidentemente, a equipe do Perrengue fez a mesma trajetória da turma capitaneada por Emilio Surita: saiu da RedeTV! rumo à Band – o primeiro, porém, deixou o ar por conta do desgaste do formato além dos altos custos da produção.

Diante disso, a inevitável comparação entre as duas atrações foi alvo de análise dos novos contratados.

“O caminho que o Pânico fez foi muito bom. Eles são um programa de rádio, e estão no ar até hoje, na Jovem Pan. Eram do rádio e foram pra RedeTV!. Nós, do rádio e fomos pra RedeTV!. Eles saem da RedeTV! e vêm pra Band. A gente sai da RedeTV! e vem pra Band. O caminho é o mesmo, o jeito é outro. Tanto do programa quanto das soluções das saídas. Nós temos um jeito completamente de ser. Diferente dos caras. Nem bom, nem mau. Nem ruim nem melhor, mas a gente é a gente e eles são eles. Cada um é de um jeito”, começou disse.

“A maneira é diferente. O que eles querem com o programa deles sempre foi claro. São humoristas da melhor qualidade e fazem uma série de coisas. A gente é bem humorado da melhor qualidade. A gente é diferente. O caminho é igual. O jeito é o nosso. E o deles, é o deles”, completou.

Os principais quadros do programa

Tá no Zap: vídeos compartilhados no WhatsApp são exibidos e comentados pelo elenco do programa.

Perrengue Astral: o elenco mostra, em divertidas esquetes, como pessoas de cada signo reagem às mais variadas situações do dia a dia.

Largados no Sofá: em um determinado lugar público, há um sofá onde as pessoas podem sentar para comentar vídeos divertidos pré-selecionados.

De Olho no Mundo: as principais notícias da semana são analisadas de um jeito divertido pelo elenco.

Rola que Cola: a cada semana, uma pessoa da audiência de casa ou da plateia vai ao palco para tentar faturar até mil reais. Após ser enrolado e imobilizado dos pés ao pescoço com plástico PVC, o participante rola no chão repleto de notas de diversos valores durante 20 segundos e ganha a quantia que grudar em seu corpo. O troco vai para um internauta que comentar o post da brincadeira no Facebook oficial.

Fuçada na Rede: o elenco fuça as redes sociais de artistas para contar as fofocas quentinhas do mundo das celebridades.

Cantadas de Rua: Carla Bora, influenciadora digital e colaboradora do programa, dá cantadas nos homens nas ruas usando sua voz grossa, invertendo as incômodas situações em que geralmente os homens deixam as mulheres.

Desafio da Semana: todo domingo, a atração divulga um desafio através de suas redes sociais com um tema diferente: pode ser um vídeo criativo, uma foto divertida com a família ou até mesmo o voto em uma enquete. Além de ter a chance se ver na televisão, os participantes podem faturar mil reais no final do programa.

Reuber Diirr
Escrito por

Reuber Diirr

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!