Ocupando vaga do extinto Pânico na Band, Perrengue na Band se compara a antecessor, mas sem final trágico

Ocupando vaga do extinto Pânico na Band, Perrengue na Band se compara à antecessor, mas sem final trágico (Imagem: Montagem/RD1)
Perrengue na Band

Ocupando vaga do extinto Pânico na Band, Perrengue na Band se compara a antecessor, mas sem final trágico (Imagem: Reprodução – Jovem Pan / Divulgação – Band / Montagem – RD1)

A equipe do Perrengue na Band está se preparando para estrear em um horário muito conhecido pelo público da emissora, o domingo à noite. A atração ao vivo, comandada por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Angelo Campos, sob a direção de Ricardo de Barros, assumirá o horário que pertenceu ao extinto Pânico na Band, que saiu do ar em 2017.

Reuber Diirr
Escrito por

Reuber Diirr

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!