SBT convoca o Palmeiras para o Passa ou Repassa após falha na Libertadores

SBT
Celso Portiolli no comando do Passa ou Repassa; SBT convida elenco do Palmeiras para game show (Imagem: Reprodução / SBT)

Para se redimir com a Conmebol, o SBT vai colocar Deyverson, Rony e Renan, jogadores do Palmeiras, no Passa ou Repassa do próximo domingo (5). É a maneira encontrada pelo canal paulista para surfar na repercussão da conquista do time paulista na Libertadores.

Ao mesmo tempo, a iniciativa é vista como uma forma de pedir desculpas pela falta de cuidado na cobertura da vitória do Palmeiras, pós-final da Libertadores.

Por causa disso, Deyverson, Rony e Renan enfrentarão o cantor Jottapê e a dupla sertaneja George Henrique & Rodrigo. No programa, Celso Portiolli irá entrevistar o trio ao vivo.

Veja Também

Em nota, o SBT informa que o Passa ou Repassa vai abrir uma exceção e colocar “os atletas do Verdão para competir de verde”.

SBT na dívida com a Conmebol

Depois do jogo do último sábado (27), a TV de Silvio Santos falou pouco ou quase nada da partida histórica do time de Abel Ferreira.

A Conmebol pediu uma cobertura ampla da competição, principalmente na final. No quesito pós-jogo, o canal ficou devendo.

A Globo, por outro lado, derrubou a programação da madrugada e exibiu a chegada do elenco do Palmeiras no aeroporto. No mesmo horário, o canal detentor dos direitos de transmissão permaneceu com a programação normal.

Na segunda-feira (29), dois dias após a final, a Globo falou sobre o terceiro título do Palmeiras no Bom Dia SP, Mais Você, Encontro, SP1 e Globo Esporte, além do Jornal Hoje e do Jornal Nacional. Os cinco primeiros contaram com convidados do elenco do time principal.

A grande estrela da programação foi Deyverson, autor do segundo gol na vitória por 2 a 1 contra o time carioca. Ele ficou horas na Globo SP, com participações especiais e gravações ao vivo.

Para se ter ideia, até a Band fez mais que o SBT. Na quarta-feira (1º), Deyverson apareceu ao vivo no Jogo Aberto e roubou a cena ao lado de Edmundo e Denílson Show.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›