Olavo de Carvalho dispara contra Regina Duarte e pede sua saída do governo

Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho solta palavrão contra Regina Duarte (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Olavo de Carvalho soltou o verbo contra Regina Duarte mais uma vez no Facebook. Na última segunda-feira (9), o escritor e considerado o guru do Governo Bolsonaro se manifestou contra a nova secretária de Cultura após a revelação de uma suposta “facção” no Planalto.

“Facção é o seu c*, Regina Duarte”, disparou o ideólogo. Desde as exonerações da famosa contra olavistas, assim chamados os seguidores das teorias escatológicas de Olavo, o veterano encontrou na veterana uma rival dentro do Planalto.

“A Regina Duarte age como se o seu emprego no governo lhe pertencesse por direito natural contestado apenas por ‘uma facção bolsonarista’, quando na verdade foi essa facção, representada pelo presidente, que lhe deu o emprego”, argumentou o autor.

Em seguida, Olavo ofendeu mais uma vez a atriz ex-Globo e disparou: “A óbvia inversão psicótica da realidade mostra que a véia [sic] não está boa da cabeça e não deve ocupar cargo nenhum”.

Para o Fantástico, Regina disse que enfrentou uma facção em seus primeiros dias dentro do governo. “Eu só lamento ter perdido tanto tempo desfazendo intrigas que foram criadas, fake news, acusações não verdadeiras a respeito da proposta da equipe que tá comigo”, comentou.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox