Olga Bongiovanni relembra briga com Ana Maria Braga: “Competição”

Olga Bongiovanni
Olga Bongiovanni fala sobre carreira na televisão (Imagem: Reprodução / SBT)

O Fofocalizando, do SBT, conversou com Olga Bongiovanni, 69 anos. O público descobriu que nos anos 1990 a apresentadora foi uma pedra no sapato de Ana Maria Braga.

A famosa esteve à frente de um programa na Band e, mais adiante, na RedeTV!. Ela disputava com Ana Maria Braga a preferência do público feminino. A loira da Globo completou nesta semana 24 anos no ar com o Mais Você.

Na época do confronto, Olga estava numa ótima fase e vendia absurdamente, mais até do que a própria aposta da Globo. Naquele período, o Plim Plim mudou a chave da programação após décadas com foco em programas infantis.

Olga Bongiovanni lembra saída conturbada da RedeTV!

Em 2019, antes de estourar a pandemia de Covid-19, Olga era uma das estrelas das manhãs da RedeTV!. Em determinado dia, a veterana abriu as notícias no seu celular e se deparou com a informação que a sua atração sairia do ar.

Ao Fofocalizando, Olga expôs que descobriu a demissão por meio do noticiário sobre o mundo da TV. Desde a sua saída da rival da Band, o foco virou a TV Evangelizar, com um programa culinário chamado Divina Receita.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].