A próxima série original do Globoplay, “Onde Está Meu Coração”, vai debater o vício em drogas – através da protagonista, Amanda (Letícia Colin) – e a violência contra a mulher. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a atriz Magali Biff irá participar da produção como uma milionária baleada pelo marido.
- Veja Também: Gusttavo Lima causa, Ferrugem desabafa e sertanejo Jorge tem reação inesperada na #Fofoquei
Na narrativa de George Moura e Sergio Goldenberg, dirigida por Luísa Lima, a cirurgia da paciente alvejada pelo esposo caberá à médica Amanda. “Onde Está Meu Coração” ainda não tem previsão de estreia. No elenco, além de Letícia e Magali, estão Daniel de Oliveira, Fábio Assunção, Mariana Lima e Michel Melamed.
Vale lembrar que Magali Biff notabilizou-se no SBT. Estreou na TV em “Sangue do Meu Sangue” (1995); dois anos depois, foi Ernestina na primeira versão de “Chiquititas”. Passou ainda por “Marisol” (2002) e “Os Ricos Também Choram” (2005). Na Globo, fez pequenas participações, como em “A Favorita” (2008).
Cabe lembrar também que a violência doméstica já foi destaque em outras tramas da Globo. A abordagem mais famosa talvez seja a de “Mulheres Apaixonadas” (2003), de Manoel Carlos: a professora Raquel (Helena Ranaldi) fugia do marido Marcos (Dan Stulbach), que a agredia com uma raquete.
Em “Felicidade” (1991), também de Maneco, inspirada em obra de Aníbal Machado, Tuquinha (Maria Ceiça) era assassinada na quadra de uma escola de samba pelo namorado ciumento, Tide (Maurício Gonçalves). Em “A Regra do Jogo” (2015), de João Emanuel Carneiro, Domingas (Maeve Jinkings) padecia com o parceiro, Juca (Osvaldo Mil).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.