A decisão de Claudia Ohana de devolver seus cães adotados tem causado polêmica. Após declaração da famosa, a ONG Toca do Bicho, responsável pelos cachorros adotados pela atriz, negou que os animais voltarão para a casa dela após o período de isolamento social.
VEJA ESSA
Toda a polêmica veio à tona quando a ONG a acusou a artista de ter devolvido os dois cachorros que havia adotado no final de 2019, ainda filhotes. Em publicação no Instagram, a Toca do Bicho afirmou que está à procura de um novo lar para os cães, Thor e Tigrão.
“Tigrão e Thor não serão devolvidos. A ex-adotante provou pelas inconstâncias e negligências que não tem condições de adotar um animal sequer”, escreveu a ONG, nesta quarta-feira (22).
“Seguiremos em busca de donos responsáveis, amorosos e dedicados que eles tanto merecem. Deixamos claro que nunca incentivamos a violência e pedimos, por favor, que não xinguem nem insultem ninguém”, acrescentou a página, pedindo para os seguidores não atacarem Claudia Ohana.
Depois da polêmica, a famosa negou que tenha abandonado os animais de estimação e ainda disse que seu plano, em acordo com a ONG, era deixar os animais na organização apenas durante a pandemia e buscá-los após a quarentena.
Ainda na postagem, a ONG garantiu que o “assunto devolução” em torno dos cachorros “vai ser encerrado hoje” e pediu que as pessoas divulguem os outros animais disponíveis para adoção.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.