Órfãos da Terra: Dalila tem complicações durante o parto

Órfãos da Terra
Dalila é socorrida às pressas em Órfãos da Terra (Imagem: Reprodução / Globo)

Os próximos dias de Dalila (Alice Wegmann) não serão nada fáceis em Órfãos da Terra. A libanesa, que foi capturada pela polícia assim que descobriu uma gravidez de Paul (Carmo Dalla Vecchia), é socorrida e levada rapidamente para um hospital.

Tudo começa quando a bolsa de Dalila estoura na prisão e ela se sente mal. Funcionários do local a socorrem e avisam a Rânia (Eliane Giardini) e Fairouz (Yasmin Garcez), que correm para o hospital preocupadas com o estado de saúde da filha de Aziz (Herson Capri).

Rania fica tensa com a situação da neta, já que ela tem enfrentado momentos de surto durante o isolamento na prisão. Fairouz, que foi uma das melhores amigas de Soraia (Letícia Sabatella), cumpre a promessa que fez à mãe de Dalila, de cuidar da libanesa até seu último dia de vida.

Quando chegam ao hospital, as duas se deparam com uma notícia preocupante: a pressão de Dalila está alta. “O bebê tá começando a entrar em sofrimento. Eu não posso perder mais tempo. Vou fazer uma cesariana porque a mãe e a criança estão correndo risco!”, anuncia o médico.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS