Querida pelos espectadores, “Órfãos da Terra” chegou ao capítulo 100 na última sexta-feira (26). A trama, que conta a história de refugiados, ganhou a admiração do público e da crítica.
“Colocar a questão do refúgio na mesa, na pauta do dia a dia do público, provocando empatia, era um desafio pra gente. Estamos felizes com o resultado. O horário das seis faz com que tratemos esse assunto e todas as tramas da novela de forma mais leve, suave, mas está posto”, afirmou Duca Rachid, que é coautora com Thelma Guedes.
Auge do início da novela, a morte de Aziz (Herson Capri) aconteceu e agitou a história. Passado três anos, a investigação do assassinato foi esquecida.
“Aziz precisava morrer para dar espaço a Dalila (Alice Wegmann). Os dois personagens tinham a mesma função dramática. Esse vilão, brilhantemente defendido por Herson Capri, deixou uma semente do mal que permitiu à história seguir adiante”, explicou Thelma.
“O mistério sobre sua morte não está suspenso. Ele será retomado em breve e envolverá vários personagens”, revelou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.