Órfãos da Terra
Laila chora enquanto é ameaçada de morte por Dalila em Órfãos da Terra (Imagem: Reprodução / Globo)

Mesmo depois de ter passado um bom tempo na prisão, onde teve momentos de surto e desespero, Dalila (Alice Wegmann), que também correu um grande risco de morte quando entrou em trabalho de parto, volta a destilar o ódio em Órfãos da Terra.

A vilã não se conforma em ver Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) juntos e consegue fugir da polícia. Dalila vai atrás do casal, que está em plena lua de mel em uma casa de praia. A libanesa chega ao local e surpreende os dois, que ficam assustados ao vê-la.

Dalila aponta uma arma em direção ao casal. “Olha bem pra sua Laila, enquanto ela morre. Essa vai ser a última imagem que você vai ter dela. A última coisa que você vai ver na sua vida!”, diz a libanesa, que segura o revólver nitidamente descontrolada.

Youssef (Allan Souza Lima), que acompanha a vilã no momento, se distrai quando seu telefone toca e Jamil consegue escapar dos dois, chutando a arma de Dalila, que atira, mas não atinge ninguém.

Laila avança para cima da rival. “Sua desgraçada”, dispara. As duas brigam e a filha de Aziz (Herson Capri) consegue derrubar a síria. Policiais chegam ao local e capturam Youssef, mas Dalila foge.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos