Órfãos da Terra
Missade fica surpresa com proposta de Elias em Órfãos da Terra (Imagem: Reprodução / Globo)

A chegada de Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) no Brasil não foi nada fácil. Em Órfãos da Terra, os pais de Laila (Julia Dalavia) precisaram fugir da Síria, que estava em guerra, mas chegando ao novo país, a situação continuou difícil.

Elias, que trabalhava como engenheiro no seu país de origem, conseguiu uma vaga na oficina de Caetano (Glicério do Rosário), mas para Missade, as coisas foram ainda mais complicadas. A síria, que era dona de um restaurante, tentou se restabelecer por várias vezes em vão.

Agora, o pai de Laila voltou a se dedicar aos estudos para revalidar seu diploma de engenheiro. Algum tempo depois, Elias tem uma feliz surpresa. “Missade, tenho uma notícia que você não vai acreditar! Me chamaram pra trabalhar na Síria, em Damasco! Uma empresa de engenharia!”, conta para a ex-mulher, que responde, surpresa: “Não me diga?”.

O rapaz diz que uma empresa da Síria o procurou para contratá-lo: “Eles estão ajudando a reconstruir o país, apesar da guerra ainda não ter terminado. Me convidaram pra voltar pra nossa terra, Missade!”, afirma Elias, eufórico.

Então, ele faz uma proposta à mãe de Laila: “Minha felicidade só vai ficar completa se você vier comigo. Diga que sim. Você pode montar um restaurante em Damasco, como tinha em Fardús”, sugere.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos