Órfãos da Terra
Dalila responsabiliza Elias por acidente com Helena em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

A descoberta da gestação de Helena (Carol Castro) mexeu com os ânimos da moça e se tornou um prato cheio para Dalila/Basma (Alice Wegmann) colocar seu veneno em jogo mais uma vez em “Órfãos da Terra”, fingindo estar super bem intencionada.

Ao decidir contar sobre a gravidez para Missade (Ana Cecília Costa), a psicóloga escuta Dalila/Basma e a notícia acaba gerando um grande conflito entre os pais de Laila (Julia Dalavia). Elias (Marco Ricca) fica indignado com a amante e os dois acabam brigando. A situação piora quando a gestante sofre um acidente provocado por Paul (Carmo Dalla Vecchia), levando-a a perder o bebê.

A “empresária” síria visita a psicóloga no hospital e oferece ajuda. “Eu perdi meu filho, Basma! O filho que eu tanto sonhei”, lamenta Helena. A vilã finge estar sentida com a história e propõe que a moça converse com Elias, já que ele pode estar sofrendo com o ocorrido. “Talvez ele esteja feliz, porque se livrou de um peso. Eu acho que ele jogou o carro de propósito para se livrar da criança!”, afirma Helena, com raiva.

Ao ouvir a colocação da amante de Elias, Dalila/Basma se aproveita para inflamar a situação e colocá-la contra o rapaz: “Mas se foi assim, ele estava querendo se livrar não só do bebê, mas de você também, Helena! Você precisa fazer uma queixa contra Elias! Ele tem que pagar por esse crime! Ele tentou matar você e seu filho!”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!