Verdadeira mãe do filho adotivo de Sarah Poncio é atacada e toma atitude drástica

sarah poncio
Sarah Poncio pede filho adotivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sarah Poncio continua sofrendo com a perda da guarda do Josué. Ela cuidava da criança há dois anos e tentava adotar, mas acabou recebendo uma decisão desfavorável.

Diante da situação, os internautas começaram a atacar a verdadeira mãe da criança, que é ex-babá da família Poncio. Cynthia Cyndel foi quem teria levado o garoto para a família.

O motivo seria porque a mãe da criança não tinha condições de cuidar dele. Agora, diante dos ataques, ela resolveu desabafar, dizendo:

“Por favor, parem de encher meu direct e comentar nas minhas fotos coisas absurdas que no qual vocês não sabem. Parem! Quem sou eu para intervir algo nesse momento? Só peço uma coisa: respeito. Respeitem o meu puerpério, estou me recuperando de uma cesária há 15 dias, já não estou nada bem fisicamente e psicologicamente. Por favor, parem! Assim como todos estão, estou sem chão, meu coração chora”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Sarah Poncio desabafa

Vale lembrar que Sarah perdeu a guarda de Josué – criança a qual ela havia entrado com um processo de adoção, recentemente.

A mãe biológica do menino, por meio da justiça, pediu para voltar a criar o filho, desejo que foi atendido pelo juiz.

Devastada com a notícia, a famosa compartilhou em suas redes sociais um comovente texto falando sobre o assunto.

“Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá… Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma”, iniciou.

“Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe”, continuou ela, que prosseguiu:

“Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo. Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho!”.

Sarah Poncio disse que continuará sendo mãe de Josué

Sarah encerrou o desabafo dizendo que continuará se considerando mãe de Josué, independente da distância e laços sanguíneos:

“Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare”.

“Quando ele precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito”, completou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›