Órfãos da Terra
Em “Órfãos da Terra”, Jamil e Laila se entendem e o libanês pede a mão da amada em casamento (Imagem: Divulgação / Globo)

Os próximos capítulos de “Órfãos da Terra” trarão muitas surpresas. Depois de ser sequestrada por Youssef (Allan Souza Lima), Laila (Julia Dalavia) será salva pelo seu grande amor, Jamil (Renato Góes) que a pedirá em casamento.

Tudo acontecerá quando Jamil livrar a amada das mãos de Youssef e os dois encontrarem abrigo em uma mata. Eles conversarão sobre o passado e o libanês contará toda a verdade para a moça, dizendo que foi adotado por Aziz e escravizado. A síria se emocionará e se sentirá atraída pelo rapaz novamente.

Jamil pedirá perdão a Laila e os dois terão uma noite de amor, prometendo não se separarem. No dia seguinte, o libanês pedirá a amada em casamento e prometerá esclarecer tudo para a família dela. Chegando na casa de Rania (Eliane Giardini), Jamil começa a falar, mas é interrompido por Almeidinha (Danton Mello), que obriga o rapaz a ir até a delegacia por ter descumprido ordens judiciais. Laia afirma que o noivo é inocente e tenta retirar a queixa, mas não adianta e todos vão até o local para que Jamil preste depoimento.

Bruno (Rodrigo Simas) chega à delegacia, preocupado com Laila e acompanha a conversa. Após esclarecer toda a situação, Jamil pede a mão de Laila em casamento publicamente: “Mesmo sabendo que não é o lugar certo, nem a melhor hora, quero fazer uma coisa. Aqui, na frente de todos vocês, quero pedir a seu Elias (Marco Ricca) e dona Missade (Ana Cecília Costa)…Vocês me dão a mão de sua filha em casamento?”, pede o libanês, deixando todos surpresos.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!