Órfãos da Terra
Padre Zoran e Missade se abraçam em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

A relação entre Missade (Ana Cecília Costa) e Padre Zoran (Angelo Coimbra) começará a se estreitar nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”, depois que a mãe de Laila (Julia Dalavia) sofrer um ataque de homens pagos por Paul (Carmo Dalla Vecchia) para incendiar sua barraquinha de comidas.

Desde que a síria chegou ao Brasil, o padre tem dado grande suporte a ela e sua família. A esposa de Elias (Marco Ricca) confia muito no religioso e já mencionou até a desconfiança que sente do marido, pois o casamento dos dois está abalado há um tempo.

Ao desabafar sobre o ocorrido com sua barraquinha de comidas típicas, Missade é consolada pelo padre Zoran: “No que depender de mim, fique tranquila, dona Missade. A gente faz o que for preciso para levantar o dinheiro que falta para senhora comprar o food truck. Talvez um novo evento…”.

“Não desanime. A senhora é uma grande mulher, forte e corajosa. Eu a admiro muito!”, continua.

Missade se emociona com as palavras do padre e beija sua mão: “O senhor é que é um homem bom, um verdadeiro santo! Nunca vou poder agradecer o que o senhor tem feito por mim!”. Em seguida, Laila se despede para ir pra casa. Ele vê a mulher indo embora e pensa em voz alta: “Não… eu não sou um santo”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!