Órfãos da Terra
Youssef chega ao Brasil para ajudar Dalila a sair da cadeia em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que caiu em uma armadilha de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), Dalila (Alice Wegmann) foi capturada pela polícia e passou a pagar pelos diversos crimes que cometeu. Em “Órfãos da Terra”, a libanesa contará com a ajuda de Youssef (Allan Souza Lima), que chega ao Brasil para socorrê-la.

Desesperado com a situação de Dalila, que tem tido surtos durante o isolamento na cadeia, Amin (Rodrigo Gemino) resolve ligar para o ex-capanga de Aziz (Herson Capri) e falar sobre a situação da vilã. Então, ele revela o que está acontecendo: “Dalila está presa, grávida, esperando julgamento. E eu estou foragido da polícia!”.

Youssef fica perplexo com o que escuta: “Dalila está presa? E grávida?! Não, não pode ser verdade!!”. Logo em seguida, o libanês se disfarça para voltar ao Brasil sem ser notado pela Polícia Federal, já que saiu do país foragido. Ao encontrar Amin, logo pergunta: “Eu não podia deixar de vir. Mas como você foi deixar Dalila ser presa?”.

“Fiz o que pude. Protegi, aconselhei, implorei para ela ir embora do país. Mas você sabe, ninguém manda na filha de Aziz”, responde Amin. O libanês compreende a justificativa e pede notícias de Dalila.

Youssef percebe que Amin está ansioso para voltar ao Líbano e tenta acalmá-lo: “Fique tranquilo. Vou te ajudar. Mas antes, vou precisar de você. A primeira coisa que quero fazer é visitar Dalila na Penitenciária”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos