A farsa de Fani (Tammy Di Calafiori) está com os dias contados em “Orgulho e Paixão”. Nos próximos capítulos da novela de Marcos Bernstein, Cecília (Anaju Dorigon) descobrirá que é a governanta quem está por trás das armações que a vem prejudicando.
Tudo começará quando a irmã de Elisabeta (Nathália Dill) encontrar uma foto de Edmundo (Nando Rodrigues) entre as coisas da vilã. Intrigada, ela questiona o marido, Rômulo (Marcos Pitombo), que logo confessa que seu irmão manteve um caso com a empregada até a morte de sua mãe, Josephine (Christine Fernandes).
“Papai mandou-o para Europa. A distância acabou com o namoro dos dois. E você viu como Fani ficou também… A morte de minha mãe também a abalou”, contará Rômulo. A revelação deixará Cecília intrigada e não demorará muito para a mocinha desconfiar de Fani.
Em um dos capítulos seguintes, Fani entrará no quarto da jovem se vestindo de Josephine. É quando Cecília dá o bote e desmascara a rival: “Por quê, Fani? Por que você fez isso comigo?“, questionará. “Perdão! Perdão, dona Cecília, nunca quis lhe fazer mal. Sabia que esse dia ia chegar…“, responderá a vilã, em prantos.
“Você me fez sofrer, fui parar no hospício. Nós éramos amigas. Por quê, só me diga isso“, argumenta Cecília. “Tinha que ser… A senhora não tem como entender!“, finaliza Fani, que sai correndo do lugar.
Saiba Mais:
Primeiro capítulo de “Belíssima” será exibido na íntegra no “Vale a Pena Ver de Novo”
“Sou completamente hipocondríaco”, revela Galvão Bueno em entrevista a Pedro Bial
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.