Cecília (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) finalmente vão realizar o sonho de terem um filho em “Orgulho e Paixão” – embora não da forma como originalmente idealizaram.
Após uma noite de amor ao ar livre, os dois verão uma estrela cadente e pedirão para ter um filho. “Numa noite como essa… Com o amor que há entre nós… Eu sinto que todos os seus desejos vão se realizar. Se é que já não se realizaram“, falará o rapaz, acariciando a barriga da esposa.
Enquanto voltam para casa, os dois escutarão um choro de bebê e ficarão surpresos ao se depararem com uma criança recém-nascida abandonada dentro de um cesto, na porta da casa de Ofélia.
Passado o susto, Rômulo e Cecília entenderam que o pequeno é a resposta ao desejo que fizeram e decidem adotá-lo. “Porque sonhamos, pedimos, desejamos, estendemos nossas mãos para um filho. E o destino veio nos entregar“, dirá Rômulo para a amada.
Saiba Mais:
“Orgulho e Paixão”: Lady Margareth tem desfecho aberto
Resumo da novela Orgulho e Paixão – Quarta, 05/08/2018
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.