Paloma Duarte volta à TV em série da Fox

Da Redação

02/07/2018

Paloma Duarte em sua última novela, “Pecado Mortal” (2013), na Record (Imagem: Divulgação / Record)

Longe da TV desde o término de “Eu, Ela e um Milhão de Seguidores”, série do Multishow, em dezembro, Paloma Duarte pintará em breve no vídeo. A atriz viverá uma psicóloga na terceira temporada de “Me Chama de Bruna”, série da Fox – inspirada na vida de Raquel Pacheco, a ex-prostituta Bruna Surfistinha.

A informação é da jornalista Patrícia Kogut. “Me Chama de Bruna”, estrelada por Maria Bopp, já contou com participações de Gabriel Godoy, Jonas Bloch, Marcelo Valle, Maitê Proença e Sérgio Malheiros. Marcus Baldini e Roberto Berliner respondem pela direção.

Paloma Duarte estreou na TV em 1988, num episódio de “Armação Ilimitada”. Em 1991, contracenou com a mãe, Débora Duarte, em “Grande Pai”, série do SBT. De volta à Globo, acumulou bons personagens em trama como “Renascer” (1993), “Tropicaliente” (1994), “Anjo de Mim” (1996), “Pecado Capital” (1998), “Terra Nostra” (1999) e “Mulheres Apaixonadas” (2003).

Em 2006, migrou para a Record, onde estrelou “Cidadão Brasileiro” (2006), “Luz do Sol” (2007), “Poder Paralelo” (2009), “Máscaras” (2012) e “Pecado Mortal” (2013). Nos últimos anos, Paloma reduziu o ritmo por conta do nascimento do filho Antonio, fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Ferrari.

Saiba Mais:

Em volta à Globo, Isabela Garcia bate papo com Roberto Marinho

Marina Ruy Barbosa terá miniférias entre “Deus Salve o Rei” e “O Sétimo Guardião”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.