“Orgulho e Paixão”: Josephine denuncia Rômulo e Cecília por adoção ilegal

Marcos Pitombo vive Rômulo em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação / Globo)

Por pouco o sonho de Rômulo (Marcos Pitombo) e Cecília (Anaju Dorigon) de ser pais não sobe outra vez no telhado na trama da novela global “Orgulho e Paixão”.

Tudo isso, é claro, graças a Josephine (Christine Fernandes). A vilã descobre que os dois decidiram adotar o bebê que encontraram abandonado em sua porta e denuncia o casal à polícia, dizendo, de forma anônima, que eles se “apropriaram” da criança de forma ilegal e que a filha de Ofélia (Vera Holtz) não tem condições mentais de se responsabilizar pelo menor.

O garotinho chega a ser levado para um orfanato, para desespero de Cecília – mas não demora a retornar aos braços da mãe adotiva, já que Rômulo mexe seus pauzinhos e consegue a guarda legal do pequeno. Josephine, novamente, fica com a cara no chão e tem de engolir a felicidade do filho e da nora a quem tanto odeia.

Felizes, Rômulo e Cecília enchem o bebê de mimos e o batizam de Mário, em homenagem à madrinha dele, Mariana (Chandelly Braz), e ao personagem que ela criou para conquistar Brandão (Malvino Salvador).

Saiba Mais:

“Orgulho e Paixão”: Julieta e Aurélio se casam junto com Jane e Camilo

Resumo da novela Orgulho e Paixão – Quinta, 13/09/2018

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.