Resumo da novela Orgulho e Paixão – Quinta, 13/09/2018

Elisabeta acusa Xavier e Virgílio pelo atentado contra sua vida em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quinta, dia 13/09, mais um capítulo da novela “Orgulho e Paixão”. Confira o resumo:

Cecília pensa em descobrir os responsáveis pelo bebê, e Rômulo acredita que foi um presente do destino para o casal. Jorge e Brandão se preparam para o julgamento, e o coronel se emociona ao receber o apoio de seus soldados. Jane e Camilo se instalam na casa de Julieta. Ludmila revela que as coleções desenhadas por Ema são um sucesso e lhe oferece mais trabalhos.

Durante o julgamento de Brandão, Elisabeta acusa Xavier e Virgílio pelo atentado contra sua vida. Josephine depõe contra Brandão, mas Edmundo se vira contra a mãe. Orientado por Jorge, Estilingue sugere que Susana e Petúlia revelem no tribunal o que sabem sobre o atentado contra Darcy e Elisabeta, em troca de sua liberdade. Cecília decide investigar a origem do bebê deixado em sua porta. Susana acusa Xavier e Virgílio no tribunal.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Malhação: Vidas Brasileiras”, a partir das 18h15, na Globo.

Saiba Mais:

“Orgulho e Paixão”: Julieta e Aurélio se casam junto com Jane e Camilo

Resumo da novela Orgulho e Paixão – Quarta, 12/09/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.