“Orgulho e Paixão”: Lady Margareth se une a Xavier e Josephine para destruir Elisabeta e Darcy

Ricardo Tozzi vive Xavier em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação / Globo)

Lady Margareth (Natália do Vale) não aceitará tão facilmente a felicidade do sobrinho, Darcy (Thiago Lacerda), ao lado de Elisabeta (Nathália Dill).

Nos próximos capítulos de “Orgulho e Paixão”, ela procurará Xavier (Ricardo Tozzi) e oferecerá um acordo ao vilão para que a ajude em sua vingança contra o sobrinho, a quem considera culpado pelo suicídio de sua filha, Briana (Bruna Spínola).

Meu irmão me deu plenos poderes sobre seus negócios no Brasil, incluindo a ferrovia. A sociedade com Julieta Bittencourt (Gabriela Duarte) acabou, portanto a estrada de ferro será usada exclusivamente para transportar seu café e dos que se opõe à rainha fajuta do café“, avisa a megera, seduzindo imediatamente o mau-caráter.

Não satisfeita, ela também procura Josephine (Christine Fernandes) e tenta de todas as formas convencê-la a ser sua cúmplice nos planos de destruir Darcy e Elisabeta. Josephine aceita, mas impõe uma condição: não prejudicar também Charlotte (Isabella Santoni), a quem considera sua amiga. As cenas vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (8).

Saiba Mais:

Resumo da novela Orgulho e Paixão – Segunda, 06/08/2018

Resumo de Orgulho e Paixão: Capítulos de 06/08 a 11/08

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox