“Orgulho e Paixão”: Virgílio mata o próprio pai

Jairo Mattos vive Gaetano em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação / Globo)

O preconceituoso Gaetano (Jairo Mattos) perderá a vida de forma trágica nos capítulos finais da novela das 18h da Globo, “Orgulho e Paixão”.

Durante uma forte discussão com Ernesto (Rodrigo Simas), Virgílio (Giordano Becheleni) acaba se irando demais e empunha uma arma contra o próprio irmão. Gaetano presencia a cena e, num impulso, joga-se na frente de Ernesto.

Luccino (Juliano Laham) resolve intervir e se coloca na frente de Ernesto, disposto a defendê-lo a qualquer custo. Gaetano presencia a cena e, pressentindo o pior, avança sobre Virgílio para impedi-lo de agredir os irmãos. Pai e filho se atracam e a arma de Virgílio acaba disparando, acertando em cheio Gaetano.

Olha só o que você fez com nosso pai! Animal!“, berra o marido de Ema (Ágatha Moreira) para Virgílio, que sai correndo, apavorado com o que fez. “Não há mais tempo. Cuidem da mamma“, pede Gaetano a Ernesto, antes de dar o último suspiro diante dos dois filhos.

Saiba Mais:

“Orgulho e Paixão”: Lady Margareth tem desfecho aberto

Resumo da novela Orgulho e Paixão – Quarta, 05/08/2018

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.