Claudia Leitte fala da gravidez e surpreende com revelação sobre Ivete Sangalo

Claudia Leitte
Claudia Leitte posou ao lado dos filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Leitte revelou como descobriu como estava grávida de Bela, sua terceira filha, fruto do casamento com Marcio Pedreira. Em entrevista ao Gshow, a loira disse que foi obrigada a segurar a emoção por estar recebendo visita no momento e ainda não podia contar nada.

“Em uma tarde ensolarada, fiz teste de farmácia em casa, criando expectativas e tendo que ficar calada, apesar de toda felicidade por conta do positivo, porque estava recebendo visitas no dia”, lembrou.

A baiana ainda comentou como foi a reação dos seus filhos mais velhos, Davi e Rafael. “Os meninos ficaram muito felizes. Davi não para de beijar minha barriga desde então, e Rafa brinca com os sapatinhos e presentes que venho ganhando. Os dois estão encantados, e eu me emociono demais com esse sentimento deles pela irmã”, entregou.

Às vésperas do Carnaval, Claudia contou que deu um freio nas atividades físicas. Experiente, ela repetiu as orientações dadas nas suas antigas gestações. “Tenho os mesmos cuidados que tive nas outras gravidezes: moderação e amparo médico. Deixei de fazer alguns exercícios e estou colocando outros no lugar. Nada que comprometa minha energia. Me preparo o ano todo, costumo dizer que tenho uma vida de atleta”, compartilhou.

Leitte lembrou também os seus carnavais inesquecíveis. A folia de 2010 ficou marcada por estar doente, mas mesmo assim teve que encarar os compromissos. “Não sei até hoje o que foi, se uma virose. Tive febre de 40 graus, tomava soro. Ficava internada durante a noite e, de dia, no trio cantando por sete, oito horas. Foi bem puxado, achei que não fosse conseguir. Foi milagre mesmo”, sentenciou.

A artista compartilhou uma peculiaridade, quando se disfarçou para ir à uma festa e passou despercebido. “Há sete anos, me fantasiei, me pintei toda, coloquei óculos, chapéu e fui pra uma festa com uma galera. Foi muito massa, me senti o máximo e ninguém me reconheceu (risos)”.

Sobre o seu tema deste ano, a intérprete de “Balancinho” vai apostar em retratar a fauna e a flora da Amazônia. “Vai ter muito brilho, com certeza. A beleza da cultura do Norte, principalmente de Parintins que foi de onde a gente (Israel Valentim e Yan Acioli responsáveis pelo figurino) buscou mais inspiração, é bem rica. Trouxemos isso para nossa realidade e adaptamos à moda, que eu curto bastante. Tem o lúdico e o clássico. Tem fantasia de Carnaval que eu usaria para ir a uma festa, por exemplo”, adiantou.

Sobre a rivalidade que sempre rondou a sua carreira com Ivete Sangalo, Claudia Leitte garante que nunca existiu briga. “Eu e Ivete sempre tivemos uma troca de energia muito linda, seja nos palcos e nos nossos encontros pela vida. Ela é especial, cheia de luz e nunca fomos desunidas. De todas as nossas andanças, tudo culminou na gravação do DVD de 25 anos dela. Foi mágico!”, afirmou.

Claudia Leitte faz revelação sobre a terceira gravidez

Na última terça-feira (19), Claudia Leitte resolveu falar com os fãs sobre sua gravidez. Por meio de uma sequência de vídeos divulgados nos Stories, a cantora revelou que, por conta da gestação, tem sentido algumas dores na lombar.

“Ontem, quando desci do avião, estava urrando de dor. Nem liguei para tomar remédio, porque não tomo remédio, assim. Grávida, então, menos ainda. Ainda estou sentindo dor. Acho que é porque meu corpo está se adaptando para a gestação. Porque a barriga vai crescer, então está criando alguns espaços. Eu estou de boa. Sentindo essa dorzinha chata, mas estou bem. E dormi”, explicou.

A jurada do “The Voice Kids”, da Globo, revelou também que por conta de Bella – nome escolhido para a filha que está esperando – ela tem sentido muito mais fome do que quando não estava grávida.

“Meus filhos foram para a escola. Umas nove e poucas da manhã, pensei: ‘Gente, está me dando um sono tão grande. Vou tirar um cochilo’. E acordei agora, 13h18, sem saber onde estava. E só acordei porque estava com fome, Bellinha estava com fome”, contou a famosa, que está em seu quarto mês de gravidez.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com