Orlando Morais relembra boatos de caso com Cleo Pires e desabafa

Orlando Morais
Orlando Morais considera Cleo Pires, filha de Glória Pires com Fábio Jr, como sua filha (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apesar de ter Cleo Pires como uma filha, Orlando Morais, que é casado com Gloria Pires, enfrentou boatos de que ele e a filha da atriz com Fábio Jr viveram um caso quando ela tinha apenas 15 anos.

Em conversa com o jornal O Globo, o cantor relembrou a fake news que viveu em 1998. “Pensava na dor que ela estava sentindo. Estou com ela [Cleo] desde os 5 anos, a vi trocar todos os dentes. Achar quem fez aquilo virou minha obsessão”, disse o artista.

“No tribunal, chamava as pessoas por fora e falava ‘retiro as ações’. Mas ninguém dizia a fonte. Era algo tão malvado”, desabafou.

Quando questionado sobre como a família lidou com isso, Orlando contou: “Gloria falou: ‘que as pessoas sejam loucas, tudo bem, mas a gente entrar na loucura, não, essa bomba vai cair lá fora’. Cleo é minha filha como os outros. Fiz meu testamento com tudo igual”.

“A mentira era bem pensada. Naquele ano, Glória estava fazendo novela, e eu pegava a Cleo no colégio, ia às reuniões. As pessoas olhavam. Eu poderia matar alguém por causa de um filho. Via a Cleo dormindo e morria por dentro”, relatou.

Para quem não sabe, Orlando Morais, que é casado com Glória Pires desde 1987, sempre teve um grande carinho por Cleo. Além da atriz, que é filha de coração do cantor, ele e Pires são pais de Antônia, Ana e Bento.

Cabe ressaltar que o músico enfrentou momentos difíceis recentemente. Internado por consequência do coronavírus por uma semana, o famoso teve alta no início do mês e, na mesma entrevista, contou o que viveu no hospital.

“Sou forte, mas foi grave. Meu pulmão não tem inflamação, mas ficou craquelado. Me segurei nos olhos da Glória para não sair de mim. Ficava linkado nela o tempo todo. Mesmo quando ela estava dormindo ou eu tinha que ficar de bruços. O olhar dela era a minha referência. Sentia que minha vida estava ali, que, se desvinculasse, não conseguiria voltar”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›