Os Donos da Bola com Neto impulsiona audiência da Band

Os Donos da Bola
Neto no comando de Os Donos da Bola desta quinta-feira (4); esportivo turbina audiência da Band (Imagem: Reprodução / Band)

Com a repercussão da Fórmula 1 na Band, e a polêmica acerca da manutenção dos campeonatos estaduais em meio ao agravamento da pandemia de coronavírus, Os Donos da Bola registrou ótima audiência nesta quinta-feira (4). Dados aferidos na Grande São Paulo certificam o êxito do esportivo apresentado por Neto.

Entre 13h e 14h, Os Donos da Bola marcou 3,1 pontos, 3,5 de pico e 6,9% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 12,3 para a Globo, 8,4 da Record e 4,4 do SBT. Neto enalteceu a equipe responsável pela cobertura das corridas e detonou os interessados em manter as partidas dos estaduais mesmo com o aumento no número de casos de Covid-19.

Pela manhã, 0,7 do Bora SP com Joel Datena e Maiara Bastianello. Também 1 de média para o Bora Brasil, de Joel e Thaís Dias. O The Chef com Edu Guedes garantiu 0,7. O Jogo Aberto, a cargo de Renata Fan, emplacou 2,7 pontos, 4 de pico e 7,3% de share, das 11h às 13h.

O Melhor da Tarde com Catia Fonseca, após dias de derrota para A Tarde é Sua de Sonia Abrão, na RedeTV!, consolidou o quarto lugar com os blocos nacional e local. O primeiro, entre 14h e 15h, bateu 1,7 ponto, 2,8 de pico e 3,8% de share; o segundo, das 15h às 16h03, atingiu 2 pontos, 2,2 de pico e 4,2% de share.

Na sequência, 5,6 do Brasil Urgente com José Luiz Datena quando exibido para todo o país e 5,9 com a veiculação apenas em São Paulo. O Jornal da Band, sob responsabilidade de Eduardo Oinegue e Lana Canepa, anotou 4,8 de média. A reprise de Floribella (2005) angariou 1,3.

O Band Notícias, de Cynthia Martins e Douglas Santucci, amealhou 1 ponto. Em seguida, 1,7 para O Poder da Corrupção (2005) em Top Cine. Na madrugada de quinta para sexta-feira (5), 1,2 do Jornal da Noite com Felipe Vieira, 1,2 para Que Fim Levou?, 0,6 das partidas de basquete da NBA, 0,5 com Mais Info, 0,4 para Caçadora de Relíquias e 0,4 do Jornal da Band e com o Primeiro Jornal, de João Paulo Vergueiro.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
oiniko
Veja mais ›