Disputa entre os anos 80 e 2000 é o destaque de “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” desta quinta (1) (Imagem: Divulgação/Globo)

Em “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” desta quinta-feira, 01/11, Lázaro Ramos media a disputa entre as décadas de 80 e 2000. A atração vai relembrar fatos que marcaram a história do Brasil e do mundo, além das características extravagantes da década anterior e a inovação do novo milênio.

Sob a liderança de Lúcio Mauro Filho, o time da década de 80 conta com o reforço de Carol Biazin, ex-The Voice, que participa do medley especial dedicado às trilhas sonoras de novelas. Luiz Caldas também surge cantando “Tieta”, além da cantora Tereza Cristina homenageia Cartola com o clássico “A Sorrir”.

Já nos anos 2000, Rafa Brites tem ao seu lado Afonso Cappelo, finalista do “The Voice” 2016 compondo o seu time. Os hits das divas da música pop embalam um mash up de clássicos da década e a banda Calcinha Preta relembra “Você não vale nada, mas eu gosto de você”, na novela “Caminho das Índias”. O jornalista e escritor Edney Silvestre é o personagem da década de 2000 também participa relembrando a cobertura dos atentados de 11 de Setembro em 2001.

O “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” vai ao ar nesta quinta, logo após “Carcereiros”, a partir das 23h, na Globo.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!