Telefonemas de Silvio Santos influenciaram Teleton 2019 (Imagem: Divulgação / SBT)
O que marcou os bastidores do Teleton 2019 foram dois telefonemas de Silvio Santos.
VEJA ESSA
O primeiro foi às 20h30, quando ele disse que estava indo ao SBT. As filhas ficaram contentes ao saber que o pai iria.
Mas logo depois, às 21h30, Silvio ligou de novo e disse que não ia mais e que tinha mandado o Mauro Zukerman no seu lugar. Também que o Mauro comandaria o encerramento.
Isto causou estranhamento entre as filhas e os diretores do SBT.
Mas decisão de Silvio não se discute no SBT e se cumpre.
E assim foi feito e Mauro Zukerman, conhecido antigo da família Abravanel, adentrou o palco e comandou o encerramento do Teleton.
O restante foi a grande surpresa positiva da sua atuação.
E hoje está todo mundo tentando falar com Mauro pra saber o que tem atrás da decisão de Silvio de manda-lo para comandar o Teleton.
Futuro vai dizer…
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.