Oscar Filho decidiu usar o seu perfil do Twitter, nesta sexta-feira (20), para rebater a declaração polêmica do vice-presidente Hamilton Mourão sobre racismo, dada em pleno Dia da Consciência Negra.
VEJA ESSA
“Sr Mourão, se não há racismo no Brasil, porque existe a necessidade um dia dedicado à consciência negra? Sr. Mourão, é necessário MESMO falar isso num dia como hoje que, além de ser o dia que é tivemos uma morte cruel e covarde pra kct?”, questionou o famoso.
O ex-SBT acrescentou: “Se você faz piada contra o racismo, se você comenta contra o racismo, se você fala sério contra o racismo, automaticamente você vira um lacrador”.
“Não é bizarro isso? Você se tornar um lacrador porque meia dúzia acha que não tem racismo por aqui!”, seguiu o humorista, em postagem.
Oscar Filho completou: “Se eu me levanto contra o racismo, logo sou esquerdista, ptista, quero trabalhar na Globo, quero like, quero biscoito e os escambau! Estamos na era da ode ao relativismo e à ignorância geral”.
Sr Mourão, se não há racismo no Brasil, porque existe a necessidade um dia dedicado à consciência negra?
Sr Mourão, é necessário MESMO falar isso num dia como hoje que, além de ser o dia que é tivemos uma morte cruel e covarde pra kct? pic.twitter.com/sGtqTl9JV4
— Oscar Filho (@OscarFilho) November 20, 2020
Se fosse faz piada contra o racismo, se você comenta contra o racismo, se você fala sério contra o racismo, automaticamente você vira um lacrador.
Não é bizarro isso? Você se tornar um lacrador porque meia dúzia acha que não tem racismo por aqui!
— Oscar Filho (@OscarFilho) November 20, 2020
Se eu me levanto contra o racismo, logo sou esquerdista, ptista, quero trabalhar na Globo, quero like, quero biscoito e os escambau!
Estamos na era da ode ao relativismo e à ignorância geral!
— Oscar Filho (@OscarFilho) November 20, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]