Oscar Filho ataca Mourão, desabafa sobre racismo e rebate críticas

Oscar Filho
Oscar Filho ataca Hamilton Mourão após fala polêmica (Imagens: Reprodução – Instagram – Agência Brasil/ Montagem – RD1)

Oscar Filho decidiu usar o seu perfil do Twitter, nesta sexta-feira (20), para rebater a declaração polêmica do vice-presidente Hamilton Mourão sobre racismo, dada em pleno Dia da Consciência Negra.

“Sr Mourão, se não há racismo no Brasil, porque existe a necessidade um dia dedicado à consciência negra? Sr. Mourão, é necessário MESMO falar isso num dia como hoje que, além de ser o dia que é tivemos uma morte cruel e covarde pra kct?”, questionou o famoso.

O ex-SBT acrescentou: “Se você faz piada contra o racismo, se você comenta contra o racismo, se você fala sério contra o racismo, automaticamente você vira um lacrador”.

“Não é bizarro isso? Você se tornar um lacrador porque meia dúzia acha que não tem racismo por aqui!”, seguiu o humorista, em postagem.

Oscar Filho completou: “Se eu me levanto contra o racismo, logo sou esquerdista, ptista, quero trabalhar na Globo, quero like, quero biscoito e os escambau! Estamos na era da ode ao relativismo e à ignorância geral”.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com