Oscar Filho dá lição de moral na web após acusação contra PC Siqueira

Oscar Filho
Oscar Filho desabafa sobre caso PC Siqueira (Imagem: Reprodução / SBT)

Oscar Filho deu um sermão nos internautas que partiram para o ataque contra PC Siqueira desde a acusação gravíssima de pedofilia após o vazamento de uma suposta conversa do youtuber. O comediante do Programa da Maisa afirmou que “quem tem que julgar é a Justiça” e não a internet.

No Twitter, o contratado do SBT ressaltou que sua manifestação veio após o primeiro pronunciamento de Siqueira. “Já receberam uma acusação dessas? Percebem o quanto é grave? Não dá para julgar uma pessoa pelo tempo em que ela se coloca como culpada ou inocente”, avaliou.

O humorista acrescentou que “rotular alguém de pedófilo é algo muito, muito sério” e opinou: “Quem tem que julgar é a Justiça e não a internet”. O desabafo feito foi compartilhado no Instagram com uma nova mensagem. Desta vez, Oscar mandou um recado aos seus críticos: “Para quem disser que eu estou passando pano: quando ficar provado alguma coisa, aí a gente volta a falar. Não dá pra especular algo que não é fato. PS: não sou amigo dele”.

Ele não foi o único que falou sobre o assunto. Felipe Neto usou sua rede social e disse que “se for confirmado como verdadeiro, isso é caso de polícia” e que a denúncia “é algo que vai muito além dessa bolha de cancelamento do Twitter”.

“Se for verdadeiro, é caso de prisão”, defendeu. “Parece que estão tentando contactar o PC Siqueira, sem sucesso. Não sou próximo a ele, tô esperando que nem vocês”, esclareceu.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›