Pitty
Pitty e Lexa se envolveram em polêmica (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pitty não gostou nada da atitude de Lexa em acusar sua equipe de machismo e não deixou barato. Na tarde deste domingo (17), a baiana soltou o verbo nos comentários de um de seus posts e ainda fez uma insinuação polêmica.

Ela disse que vive há 16 anos de sua música e não de polêmicas, como se “outras cantoras” vivessem disso. Para completar, em outro comentário, ela ainda postou emojis de biscoito, como se quisesse chamar Lexa de “biscoiteira”.

“Não teve machismo. Ela estava numa área que não podia ficar por conta de fiação e segurança. Minha equipe tentou levá-la para o outro lado do palco onde era seguro, ela entendeu errado”, disparou.

“Cansei de ficar tentando protegê-la e passar pano para uma atitude antiprofissional e que gerou essa confusão toda. Isso sim, é sororidade”, disse ainda. Em resposta, Lexa tentou se explicar e manteve o que havia dito anteriormente.

“Não, a equipe dela não tentou fazer isso não, tanto que quando eu voltei pro camarim o segurança dela estava discutindo feio com o meu, mas como eu disse, se fosse só comigo, eu não teria falado nada”, relatou.

“A questão toda foi que duas bombeiras que viram a situação vieram relatar o que tinham vivido pra mim imediatamente”, completou.

Confira:

Denúncia de Lexa contra equipe de Pitty

Lexa e Pitty estavam participando de um mesmo evento na última sexta-feira (15). Na verdade, ambas iriam se apresentar em uma festa universitária, em São José dos Campos, São Paulo. Até aí tudo certo.

Porém, Lexa tentou assistir ao show da roqueira em cima do palco e acabou sendo impedida pela equipe da cantora.

Eu sou muito fã dessa mulher que é maravilhosa e guerreira. Lutou pelo seu espaço no meio do rock, que é tão difícil, e ela como mulher representou. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela que foi muito grosseira. Quis ver um show dela aqui do cantinho, e aí me tiraram do palco. Até aí tudo bem. Fui expulsa? Fui. Ok. O problema não é esse. Disseram que eu não poderia pular, eu entendi“, contou Lexa.

A confusão, porém, não acabou por aí. Após isso, a funkeira relatou que a mesma equipe chegou a maltratar duas bombeiras que estavam trabalhando no evento.

A equipe de bombeiro foi maltratada. Tiveram que mudar de lugar para a Pitty poder fazer o show. Sinceramente. Eram duas mulheres, bombeiras, que estão aqui no canto e que merecem respeito. Eu não estou aqui por mim não, estou por elas. Atendi as duas no camarim e elas me relataram isso. Nem ia falar sobre. Mas estou aqui para defender as mulheres“, ressaltou.

Ao ser questionada pela coluna de Leo Dias, Lexa confirmou o ocorrido e disse que o caso já havia sido resolvido, destacando que Pitty havia entrado em contato com a equipe da funkeira e explicado que foi um mal entendido.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos