Oscar Schmidt comemora escolha do irmão Tadeu para o comando do BBB

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt vai comandar o BBB a partir do ano que vem (Imagem: Reprodução – Arquivo Pessoal / João Cotta – Globo / Montagem – RD1)

Oscar Schmidt se pronunciou sobre a novidade profissional envolvendo seu irmão Tadeu Schmidt. O ex-jogador de basquete comemorou o fato do apresentador ter sido escalado para comandar o Big Brother Brasil a partir do ano que vem.

Ao Gshow, o ex-atleta foi só felicidade ao mandar uma mensagem ao global: “Soube (da notícia) no Instagram e fiquei muito feliz, porque tudo o que o Tadeu entra é para valer“. Oscar ainda deixou claro que vai acompanhar o irmão no novo desafio da carreira:

“Agora vou ver o programa só para imaginar o que ele vai falar em seguida. Acredito que vai se sair muito bem! Estou muito feliz por ele”.

Nas redes sociais, as filhas de Tadeu, Valentina e Laura, frutos da relação com Ana Cristina, também festejaram a novidade. “Orgulho de você“, declarou Valentina, com emojis de coração, estrelas e de choro de alegria. “Você merece tudo! Mais um desafio em que você vai brilhar“, disse Laura.

Sobrinho de Tadeu, Bruno Schmidt, atleta olímpico de vôlei de praia, também se declarou na internet. “Não preciso nem dizer que o BBB22 será ainda mais sensacional com a presença do meu querido tio, Tadeu Schmidt! Parabéns, Tadeu! Muito feliz em vê-lo comandar o maior programa de entretenimento do país. Que orgulho“, escreveu.

Tadeu Schmidt comentou a missão de comandar o Big Brother a partir de janeiro e também citou Pedro Bial, o pioneiro do programa aqui no Brasil: “Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial”.

No entanto, o famoso confessou o sentimento agridoce, já que vai deixar o Fantástico em breve: “Eu estou radiante e empolgadíssimo! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Fantástico depois de 14 anos! Mas depois a gente fala disso… Eu ainda fico no Fantástico nos próximos domingos”.

Por fim, Tadeu afirmou que quer curtir o momento e pediu o amparo do público em sua jornada: “Por enquanto, eu só quero curtir essa novidade maravilhosa na minha carreira e na minha vida! Espero que vocês, que me acompanham aqui com tanto carinho, sejam contaminados com a minha felicidade transbordante e se sintam felizes também. Vai ser muito legal”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›