Otaviano Costa
Otaviano Costa decidiu não renovar contrato com a Globo (Imagem: Artur Meninea / Globo)

Otaviano Costa tomou uma decisão dentro da Globo, após o fim do “Tá Brincando?!”. O apresentador optou por não renovar o seu contrato, que termina no fim de maio, com a emissora. Nas redes sociais, ele se resumiu apenas a escrever: “É verdade esse bilhete”.

Em nota, o canal esclarece que “com o encerramento da 1ª temporada do ‘Tá Brincando?!’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato já que, neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa”.

O comunicador estreou na empresa em 2009, na novela “Caras & Bocas”. Ele também esteve em “Morde & Assopra” e “Salve Jorge”, mas o auge da sua carreira aconteceu com a entrada no “Vídeo Show”. Ele comandou o extinto programa entre 2013 e 2018, quando decidiu assumir o programa solo “Tá Brincando?!”. Recentemente, o ator também estava na “Escolinha do Professor Raimundo”.

“Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”, finalizou a emissora.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA