Otaviano Costa, que vive um novo momento profissional e assume o comando de um novo reality culinário no SBT, confessou que Flávia Alessandra teve muita participação em sua nova jornada.
VEJA ESSA
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o apresentador, que está há 15 anos com a atriz, revelou que eles têm planos de estreitar ainda mais as relações profissionais:
“São muitos projetos em conjunto. Produzimos muito conteúdo para marcas que veem no casal diversas possibilidades. Não tem um dia que a gente não seja procurado. Hoje, os nossos projetos são mais publicitários do que artísticos, mas estamos buscando criar searas para que possamos estar juntos em definitivo”.
“A gente tem a vontade de fazer filmes e séries juntos enquanto casal. Flávia ainda tem contrato com a Globo, então, por enquanto, é uma ideia”, revelou.
Otaviano aproveitou para deixar claro que a vida a dois, apesar de parecer perfeita, é como de qualquer outro casal:
“A gente se entende muito bem. Somos parecidos por um lado, temos personalidades fortes, mas somos diferentes também. Não somos, de maneira nenhuma, o casal margarina. E tentamos imprimir uma realidade quando nos mostramos para o público”.
“Como qualquer casal, temos momentos em que não queremos nos falar, outros em que não queremos nos largar, horas em que queremos ir para uma baladinha, outras em que quereremos ficar em casa…“, disse ainda.
“Já codificamos um ao outro e entendemos as temperaturas. Se a voltagem está um pouco mais alta e um de nós está com um fio desencapado, a gente sabe lidar“, completou.
Otaviano Costa abre o jogo e choca com confissão
O famoso ainda afirmou que, olhando para trás, não imaginava que a relação daria tão certo. “É a tal da loteria da vida. Nós fomos sorteados. Ganhamos na loteria há 16 anos, mas, quando decidimos casar com cinco meses de relacionamento, deixou de ser loteria e passou a ser trabalho”, contou.
“O maior objetivo é trabalhar para que isso seja um grande sonho realizado, para nós dois e para nossa família, sempre com respeito, amor, carinho, tesão, produção e troca de ideias“, seguiu.
O apresentador garantiu, inclusive, que não se incomoda com os comentários que Flávia recebe nos posts nas redes sociais:
“Brinco que tem muito tempo que eu não faço terapia porque só faço bloquear e banir esses usuários. É a melhor coisa do mundo. Se uma pessoa te ama ou te odeia, é claro que isso ganha uma potência numa praça pública digital como essa”.
“Mas, não tenha dúvida, a quantidade de amor é infinitamente superior ao resto. Quando aparece alguém dizendo ‘ah, porque a Flávia não sei o quê’, eu não economizo no bloqueio”, afirmou.
“A gente não pode alimentar os animais, não respondo nem faço nado. Só ignoro mesmo. Quando é uma coisa construtiva, uma crítica, aí vai. Mas, quando não, não faz sentido”, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.