Otaviano Costa manda indireta após treta de Samantha Schmütz e Juliette: “O que você ganha com isso?”

Otaviano Costa
Otaviano Costa opinou após situação entre Samantha Schmütz e Juliette (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio à polêmica entre Samantha Schmütz e Juliette, que movimentou a semana, Otaviano Costa tratou de abrir seu coração e opinou a respeito do assunto.

Em seu programa OtaLab, do Uol, o apresentador, sem citar nomes, fez uma reflexão a respeito do que é dito nas redes sociais atualmente:

“Pra que estender a conversa? Pra que você vai lá comentar no post do outro? É preciso um tempo. Respira fundo. O que você ganha com isso?“.

Veja Também

“Independentemente de quem seja, se a gente for falar tudo o que pensa, vai viver num mundo cada vez mais neurótico, psicótico, doido, mau. Nós já somos um episódio de ‘Black Mirror’ roteirizado em tempo real“, completou.

Otaviano ainda disse que a preocupação dele é que o ataque gratuito se volte contra a si mesmo: “Daqui a pouco ninguém fala com o outro, ninguém pode ser o que quiser ser. Vai ter uma loucura“.

Por fim, o apresentador sugeriu que as pessoas tenham mais empatia uns com os outros.

“O Giane falou e concordo com ele – acho que os influenciadores têm que se preparar melhor ainda pra se tornar os artistas que quiserem ser. E não é questão de querer ser ou poder ser artista – e quem somos nós pra dizer isso? – mas é importante a preparação”, finalizou.

Treta entre Samantha Schmütz e Juliette

Tudo começou quando Juliette, convidada do programa Altas Horas, no último sábado (14), afirmou que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente a respeito de assuntos que atinjam a sociedade. O momento foi compartilhado no perfil Midia Ninja e recebeu o comentário de Samantha.

Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, declarou ela, na atração.

Na ocasião, inclusive, Juliana Paes estava ao lado da ex-BBB e ouviu de forma atenciosa o discurso da outra famosa. A atriz, cabe lembrar, também é um desafeto antigo de Samantha Schmütz.

Nos comentários da postagem do Mídia Ninja, então, a humorista escreveu de forma que deu a entender que Juliette não era artista. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›