Otaviano Costa
Otaviano Costa também falou sobre sua carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casado com Flávia Alessandra há 13 anos, Otaviano Costa falou um pouco da relação que tem com a família atrás das câmeras. Assim como qualquer casal, o apresentador revelou que ele e a esposa brigam.

Somos acima de tudo, um casal de verdade. Um casal cheio de personalidade, ideias e vontades. Nos parecemos em muita coisa, mas divergimos em tantas outras e isto é perfeito! Mas o respeito e eterna vontade de fazer o casamento dar certo, são gigantescos“, afirmou em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Por estarem há tanto tempo juntos, o artista foi questionado se havia uma fórmula para o relacionamento bem sucedido: “O dia a dia molda o relacionamento. O casamento é uma joia que precisa ser polida, tratada com carinho e admirada, todo santo dia. E isto é fundamental para que o valor e o brilho (desta joia), sempre continuem gerando respeito, amor e admiração, independentemente das oscilações comuns de qualquer casal“.

Costa ainda revelou que sente ciúmes de Alessandra quando ela está em alguma cena amorosa: “Mas quando sinto que o ciúme está no tom errado, ‘puxo o flap’ e descolo o sentimento do ofício da minha mulher, grande atriz, q está ali a trabalho e exercendo o que mais ama fazer. Não posso atrapalhar sua jornada profissional. Nem desejar a ‘morte’ do colega dela, em cena (risos)“.

O ciúme também alcança as filhas do artista. “Neste aspecto a Flávia ajuda a ‘temperar’ meu pavio curto e sangue quente. Sou o tipo de ‘sogro’ que joga videogame com o genro, mas se vacilar, jogo o genro pela janela! (risos)”, disparou.

Sem contrato com a Globo, Otaviano irá começar a trabalhar com o GNT. “Estou à frente da apresentação do Extreme. E além disso, o GNT me convidou também para fazer parte do processo de curadoria do conteúdo do formato, que em conjunto com os times do próprio canal e da Endemol, buscamos alinhar todas as prioridades, como a escolha das famílias, das casas, dos arquitetos e muitas outras coisas”, contou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA