Laura Keller se revolta sobre comentário machista sobre criação de seu filho

Laura Keller
Laura Keller se revolta sobre comentário machista sobre criação de seu filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Laura Keller surpreendeu seus seguidores ao anunciar a separação de Jorge Sousa no fim de dezembro, quase cinco meses depois de nascer o primeiro filho dos dois. Depois de acusar o agora ex-marido de negligência com ela e o pequeno Jorge Emanuel, recebeu comentários machistas nas redes sociais.

No Instagram, Laura recebeu uma mensagem privada de uma mulher que dizia o seguinte: “A obrigação de cuidar dele [do filho] é sua e não do Jorge, como você tenta insinuar aí! Teve filho porque quis, minha linda. Aceite o papel de mãe que é pra sempre

No print, viu-se a seguinte resposta, à pessoa que não foi identificada: “Nossa nunca ouvi algo tão machista e escroto. Eu fiz o filho com o dedo? Eu coloquei uma arma na cabeça dele?“.

Na publicação que fez nessa terça-feira (4), a atriz reclamou do que leu: “Recebi esse direct machista, retrógrado e escroto… Acreditem ou não, de uma mulher! Cadê a empatia? Cadê a sororidade? Eu não sei em que século ela vive, mas sei que ser pai é tão para sempre como ser mãe. A obrigação é de ambos“.

Sabe o que é pior? Ela é mãe e se gabou de feitos solitários que fez com o filho sem a ajuda do companheiro. Empatia zero! Porque cada mãe é uma mãe e cada uma sabe da sua dor. Eu terminei a conversa batendo palmas, dando um troféu para ela e mandando ela enfiar no c#. Desculpa mas não me segurei”, prosseguiu Laura Keller, contextualizando a história e contando o que rolou depois.

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, apoiou a famosa: “Acho que mulheres deveriam se unir, ser amigas uma das outras“. A modelo Viviane Bordin apresentou uma teoria sobre o fato: “Só pode ser um fake homem se passando por mulher! Não é possível uma mulher ter essa opinião. É o fim do mundo“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›