Otávio Augusto retorna aos Estúdios Globo para gravações de novela

Otávio Augusto
Otávio Augusto como Ignácio em Salve-se Quem Puder; Ator voltou a gravar cenas da reta final da novela, presencialmente nos Estúdios Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Parte do grupo de risco para a Covid-19, Otávio Augusto retornou as gravações presenciais de Salve-se Quem Puder nos Estúdios Globo. O ator, que durante a pandemia estava fazendo as suas participações apenas remotamente, direto do seu isolamento, voltou aos sets.

O veterano tem gravado a reta final da trama de Daniel Ortiz na companhia de Ygor Marçal, que interpreta o Mosquito, na novela das 19h, como compartilhou o ator mirim nas redes sociais. Os dois só puderam voltar a contracenar juntos, após negativarem para os testes de Covid-19.

Apesar de manter-se presente nas sequências desde a retomada dos trabalhos do folhetim, com as gravações à distância, Otávio Augusto voltou ao complexo de estúdios da Globo para os trabalhos finais.

Nesta segunda fase da trama, ele vai contracenar ainda com a esposa Cristina Mullins, que entra na produção como Naira irmã de Ignácio, que vai passar uma temporada no seu sítio. Durante a sua estadia no local, ele vai se comunicar com a família através das chamadas de vídeo.

A trama das 19h está com as gravações bastante adiantadas; faltam apenas alguns poucos capítulos para serem produzidos. A previsão para o encerramento dos trabalhos nos Estúdios Globo é para ainda este  mês.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›