Otávio Mesquita é assaltado, surge revoltado em desabafo e faz revelação

Luiz Fábio Almeida

29/07/2023

Otávio Mesquita

Otávio Mesquita falou sobre assalto sofrido (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Otávio Mesquita usou o seu perfil do Instagram para fazer um desabafo, nesta sexta-feira (28), após ser vítima de um assalto. O famoso ressaltou que quase levou um tiro de um ladrão.

Revoltado, o apresentador do SBT declarou que foi abordado por um bandido dentro do condomínio onde tem um escritório.

Na gravação, o artista apareceu no local do crime e compartilhou com os seus seguidores a situação que viveu. O comunicador lamentou o fato de que o local não tenha seguranças com permissão para usarem armas de fogo.

“Aqui é onde eu tenho o meu escritório. Pensa que tem segurança, ok. Os seguranças aqui dentro, lamentavelmente, não são armados”, iniciou o famoso.

Otávio Mesquita acrescentou: “Parei meu carro aqui, abri a porta do meu carro dentro do meu condomínio. Entrou um motoqueiro, um ladrão, e me assaltou aqui quando eu saí. Ele levou meu relógio”.

“Todos os condomínios têm que ter os seguranças armados. Foi terrível. Graças a Deus não aconteceu nada, mas eu estou aqui para mostrar para vocês”, completou o contratado do SBT.

Otávio Mesquita faz desabafo sobre situação

Além do vídeo, o artista fez questão de desabafar sobre a situação na legenda da publicação e ressaltou que poderia estar morto.

Ele, que recentemente entregou bastidores do SBT após afastamento de Silvio Santos, disse que quase levou um tiro e declarou que já foi assaltado, ao longo de toda a sua vida, 12 vezes.

Otávio ainda questionou novamente o motivo pelo qual um condomínio não tem seguranças armados e também como a saída de emergência não é automatizada para fechar saídas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]