Otávio Mesquita flagra Marcos Mion de bermudinha e com corpão musculoso

Otavio Mesquita
Otávio Mesquita flagra Marcos Mion de bermudinha e corpão super musculoso e faz revelação (Imagem: Reprodução/Instagram)

Otávio Mesquita invadiu a casa de Marcos Mion e acabou pegando o ex-apresentador da Record de surpresa. O contratado do SBT apareceu em frente à casa do comunicador, em um condomínio em São Paulo, e mostrou ele bem à vontade em casa.

“Eu venho aqui na casa dele, eu nem fui convidado. Eu invadi a casa dele. De repente, olha isso”, começou Mesquita, que foi bem recebido por Marcos Mion.

De cueca samba-canção, o ex-líder de A Fazenda não se intimidou ao ser gravado pelo apresentador do SBT. Otávio Mesquita aproveitou para mostrar o corpo sarado de Mion e detalhou as tatuagens do colega.

Por fim, ele agradeceu a atenção e disse: “Ele vai voltar para a televisão”. Nos comentários, os seguidores do apresentador do Operação Mesquita falaram sobre o vídeo.

“Como eu adoro seu bom humor……você entra nas nossas casas como se fosse da família…..como deve ser bom ter a sua companhia…..deve ser riso o tempo todo kkkkkk”, escreveu um seguidor. “Mais vale um pequenito brincalhão do que um grandão bobão!!!”, declarou mais um.

Marcos Mion está fora da programação 2021 da Record. O fato se deu após um acordo entre a emissora e o famoso que decidiram encerrar a parceria. Sem ele, A Fazenda fica com o posto de apresentador vago.

O comunicador se manifestou pelas redes sociais sobre o que aconteceu nos últimos dias. Na gravação, o famoso mostrou uma pasta de fotos dos últimos dez anos de carreira e a nomeiou “Record 2010-2020”. Em seguida, ele criou uma nova pasta, porém fez mistério quando aparecia digitando o nome dela.

Com a atitude, Marcos Mion deu a entender que já tem novos projetos pela frente. Nos últimos dias, inclusive, houveram rumores de que ele estaria sendo interessado pela direção da Globo.

O animador entrou no canal de Edir Macedo em 2006, quando fez parte do elenco da novela Bicho do Mato. Em 2010, o famoso estreou o Legendários, com a promessa de fazer um humorístico diferente do que era visto na televisão.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›