Otávio Mesquita
Otávio Mesquita detonou Maria do Rosário após condenação de Danilo Gentili (Imagem: Reprodução / Instagram)

Otávio Mesquita se manifestou em seu perfil no Instagram após a condenação do seu colega de SBT, Danilo Gentili. O veterano mandou um recado polêmico para Maria do Rosário (PT/RS), responsável pelo processo.

“Ao invés de discutir assuntos que elevam nosso país, perde tempo com processinhos idiotas! Vai trabalhar em prol dos brasileiros, da Reforma da Previdência… E tantos outros assuntos! Maria do Rosário!”, declarou Mesquita.

“Nem vou perder tempo em mandar um quadro do artista espanhol Daumau! Nem sabe quem é! Vergonha!”, exaltou ele, que recebeu o apoio dos seguidores.

“Como essa cidadã conseguiu ser eleita? Fica a pergunta…”, alfinetou um internauta. “Ela não trabalha, só dá chilique, atrapalha e tumultua as sessões”, disparou outro.

“Ela bloqueou os comentários nas fotos dela e manteve 2-3 que a elogiam apenas, ou seja, quer limitar o direito de expressão das pessoas até no Instagram”, observou um terceiro.

Otávio Mesquita faz piada com Jean Wyllys e Galvão Bueno curte

Otávio Mesquita compartilhou uma piada entre os fãs envolvendo o ex-deputado federal Jean Wyllys, que mudou o visual, deixando o cabelo e o bigode crescerem, que dividiu opiniões.

Quase irreconhecível, Otávio Mesquita reparou na diferença de Jean e compartilhou a imagem do ex-político em uma palestra. O contratado do SBT o comparou com o cantor Compadre Washington, do É O Tchan.

“Compadre Washington dando coletiva? Aonde foi?”, questionou ele, irônico. A brincadeira dele foi curtida pelo narrador da Globo, Galvão Bueno. Lembrando que Jean foi o campeão do “Big Brother Brasil 5”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!