Otávio Mesquita revela que pandemia influenciou em decisão sobre divórcio

Otávio Mesquita
Otávio Mesquita terminou casamento de 12 anos com Melissa Wilman (Imagem: Reprodução / Instagram)

O casamento de Otávio Mesquita com Melissa Wilman foi mais um dos relacionamentos que não resistiu à pandemia do coronavírus. Em conversa com Daniela Albuquerque, no Sensacional da RedeTV!, o apresentador falou sobre o fim.

Acho que a Covid também atrapalhou, você fica mais tenso, mais nervoso, então isso faz parte da história da separação“, explicou ele.

Tentamos voltar nesse meio tempo, mas houve esse desgaste“, disse o famoso, que foi casado com a publicitária por 12 anos e teve um filho com ela, o Pietro, de 10 anos.

E não foi só o casamento do apresentador que foi prejudicado pelas mudanças da pandemia. De acordo com Otávio, ele sofreu com a Síndrome de Burnout, que acontece com algumas pessoas quando trabalham demais.

Excesso de trabalho, excesso de um monte de coisa. A televisão é 50% da minha vida, os outros 50% são empresas nas quais sou sócio. Então tive um estresse, desgaste mental, fiquei quatro dias hospitalizado“, disse ele.

Vale lembrar que Otávio Mesquita está dando o que falar recentemente. Na semana passada, o artista surpreendeu ao usar seu Instagram para postar uma montagem usando o desenho animado de A Dama e o Vagabundo para falar sobre o senador Renan Calheiros (MDB-AL), um dos relatores da CPI da Covid.

Amor lindo! Ele é bem-humorado“, legendou ele, que, na imagem, substituiu o cachorro protagonista da animação infantil por Renan.

Para quem não sabe, o post foi feito um dia depois do veterano ter sido citado em depoimento feito pelo ex-secretário de Comunicação da Presidência Fabio Wajngarten e também pelo senador Jorge Kajuru (Podemos-GO).

A publicação faz referência a um discurso do Jair Bolsonaro (sem partido), que, em viagem a Alagoas, chamou o senador de “picareta” e “vagabundo“. Na ocasião, o presidente não citou nominalmente Renan, mas deu a entender isso.

Do outro lado, na CPI da Covid, Calheiros perguntou a Fabio se a Secom (Secretaria de Comunicação) “promoveu alguma campanha a favor do distanciamento e do uso de máscara” durante o último ano. A resposta do ex-integrante do Governo Bolsonaro, então, foi que eles contrataram Mesquita. “Na primeira campanha, o apresentador Otávio Mesquita já falava de distanciamento e álcool“, declarou o ex-secretário.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›