Apoiador declarado do governo Bolsonaro e também de Sergio Moro, Otávio Mesquita saiu em defesa do atual ministro da Justiça e Segurança Pública, que vem enfrentando acusações a respeito de supostas mensagens atribuídas a ele e a procuradores da Operação Lava Jato.
O apresentador do SBT publicou matérias da revista Veja, que em sua última edição trouxe novos trechos de diálogos que comprovariam irregularidade cometidas por Moro enquanto juiz, e disse que o trabalho feito contra a corrupção não pode ser esquecido.
“Essas mãos conseguem por na prisão corruptos! Outras mãos, nos roubam, põe dinheiro em malas…mandam para outros países!!! Pergunto: quais as mãos que você brasileiro defende? Quem cometeu irregularidades, roubou? Ou ele que descobriu os erros? Ou quem foi efetivamente preso?”, questionou.
Mesquita continuou alegando que outras prisões acontecerão a partir do trabalho iniciado por Moro e hoje é sequenciado pela PF. “Delações, comprovações, dinheiro devolvido…e todos preocupados com isso ? E vem aí mais prisões…perder tempo com essas pautas!!!! Meoooo Deusss!!!!”, finalizou.
Nos comentários, o posicionamento de Otávio Mesquita dividiu as opiniões dos seguidores. “O correto é seguir a lei e cumprir a missão ou seja juiz tem que ser imparcial”, afirmou um internauta. “O pior de tudo é que o povo acredita nesse tipo de imprensa”, concordou outra com Otávio. “Então você tá sendo contraditório… por que se ele fez justiça mas deu jeitinho brasileiro, tem que ser punido assim como os demais”, rebateu um terceiro. “Estamos com o Moro!!! Um absurdo esta revista!”, criticou mais um.
https://www.instagram.com/p/BzleAytHfJO/?utm_source=ig_web_copy_link
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.