Pabllo Vittar abre o jogo e fala sobre silicone

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar afirmou que ama seu corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Livre, Pabllo Vittar ora surge de peruca colorida, ora com seus cabelos naturais, na sequência usando seios falsos, e tudo isso com as roupas que sente vontade.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora revelou se sente ou não vontade de colocar silicone e ainda falou sobre a relação com o seu corpo.

Eu não tenho essa vontade (de colocar silicone), amo meu corpo como ele é. Minha arte é uma homenagem ao universo feminino, mas sempre deixo claro que sou um ‘menino de peruca’“, explicou.

Como muitas vezes se veste “de mulher”, Vittar foi questionada se utiliza o banheiro feminino ou masculino. “Onde costumo ir temos apenas banheiros! Sempre uso o que está mais perto! (risos)”, afirmou.

Vale lembrar Pabllo estará presente no Coachella, festival internacional de música, que acontece nos Estados Unidos. Sobre isso, a cantora falou sobra a importância de uma drag queen brasileira em um evento desse porte.

“É muito especial poder estar representando tantas pessoas e a nossa cultura nesses festivais. Espero que tenhamos cada vez mais artistas de diferentes lugares e estilos, afinal, quanto mais diversidade melhor”, disse.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox