A Serasa, conhecida pelo público por sua especialidade em fazer relatórios de maus pagadores de dívidas, se envolveu em uma polêmica com Pabllo Vittar, que acionou a entidade na Justiça por causa de uma brincadeira polêmica envolvendo Anitta.
VEJA ESSA
De acordo com as informações da revista Veja, por causa de um episódio ocorrido em agosto do ano passado, a famosa acionou a empresa judicialmente e pediu um valor de R$ 120 mil em indenização. Até a última quinta-feira (28), a Serasa não havia sido notificada.
A empresa especializada em dívidas colocou uma propaganda no ar insinuando que Pabllo devia R$ 70 mil dólares à cantora carioca. A história, no entanto, não passou de um boato, que começou por causa da primeira briga pública entre as duas estrelas.
A polêmica começou quando Anitta deu a entender que pagou pela produção do clipe Sua Cara, feito no Marrocos. Fãs da drag queen reagiram com uma vaquinha online em busca do valor total da suposta dívida.
A namorada de Gui Araújo reagiu na época: “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].